Página inicio CONMEBOL

NOTICIAS DESTACADAS

Paraguay y Ecuador clasifican a la Fase Final
Paraguay y Ecuador clasifican a la Fase Final
Anuarios de la CONMEBOL Libertadores y CONMEBOL Sudamericana 2023
Anuarios de la CONMEBOL Libertadores y CONMEBOL Sudamericana 2023
¡Basta de racismo! La CONMEBOL y EA SPORTS lanzan nueva indumentaria EA SPORTS FC™ 24 Ultimate Team™
¡Basta de racismo! La CONMEBOL y EA SPORTS lanzan nueva indumentaria EA SPORTS FC™ 24 Ultimate Team™
Museo Conmebol
Cree en Grande

A Glória é Delas: CONMEBOL lança documentário sobre o Corinthians, tricampeão da Libertadores Feminina

A uma semana de começar a CONMEBOL Libertadores Femenina 2022, a CONMEBOL lançará um documentário sobre o tricampeonato do Corinthians, conquistado na última edição. A Glória É Delas, estreia nesta quinta-feira, 06 de outubro, às 19h10, na página oficial da competição: fb.com/libertadoresfemenina.

Com mais de 45 minutos de duração, a produção remete à história do time feminino do Corinthians desde sua criação até a ‘conquista da América’ pela terceira vez. A montagem do elenco, o trabalho da comissão técnica, as “loucuras” de Arthur Elias e a lesão da zagueira Érika são algumas das histórias contadas.

˜Em 2022, a CONMEBOL Libertadores terá premiação recorde no futebol feminino e nosso comprometimento com a evolução da modalidade é também fora dos campos, com grandes produções como essa, que gera conexão e aproximação com o público. O trabalho feito no Corinthians é um grande exemplo para o futebol sul-americano.», comentou Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL.

A produção ainda traz um bloco especial em homenagem à maior campeã da CONMEBOL Libertadores Feminina: vencedora em tudo, a veterana Grazi que foi artilheira em 2020 e, aos 41 anos, está na lista das jogadoras que buscarão a «Glória Eterna» na próxima edição.

O documentário é uma criação da CONMEBOL com a produção executiva da Digital de FC Diez Media conquistando o privilégio de fazer essa primeira grande produção sobre o futebol feminino. O filme que contou a história dos 20 anos das ‘Guerreiras Grená’, bicampeãs em 2020, recebeu medalha de prata no Cinefoot 2021.

  • Documentário: A Glória é Delas
  • Estreno: 06/10/2022.

Hora:

Argentina: 19:10h
Bolivia: 18:10h
Brasil: 19:10h
Chile: 19:10h
Colombia: 17:10h
Ecuador: 17:10h
Uruguay: 19:10h
Paraguay: 19:10h
Perú: 17:10h
Venezuela: 18:10h

  • Duração: 47 minutos
  • Realização: CONMEBOL
  • Produção executiva: FC Diez Media

CONMEBOL.com

ÚLTIMAS NOTICIAS