Página inicio CONMEBOL

NOTICIAS DESTACADAS

Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Tres selecciones sacan ventaja en la Fase Final
Tres selecciones sacan ventaja en la Fase Final
Árbitros sudamericanos convocados para la Euro 2024
Árbitros sudamericanos convocados para la Euro 2024
Museo Conmebol
Cree en Grande

Começa a CONMEBOL Libertadores Feminina 2021 no Paraguai

clfem-anuncio

Os times Cerro Porteño (Paraguai) e Santiago Morning (Chile) abrirão nesta quarta-feira em Assunção, Paraguai, a décima terceira edição da CONMEBOL Libertadores Feminina, na qual 16 equipes do continente buscarão o título defendido pela Ferroviária.

Esta nova edição do torneio continental, cujo desenvolvimento será em Assunção de 3 a 10 de novembro, terá uma Final Única, a primeira na história desta competição, em Montevidéu (Uruguai), marcada para 21 de novembro no Gran Parque Central.

Os países que contam com mais representações são Brasil e Paraguai, com três times: Ferroviária Futebol, Kindermann de Avaí e Corinthians Paulista, e Sol de América, Deportivo Capiatá e Cerro Porteño, respectivamente.

Além disso, entrarão na disputa: San Lorenzo de Almagro da Argentina, Real Tomayapo da Bolívia, os chilenos Santiago Morning e Universidad de Chile, os colombianos Independiente Santa Fe e Deportivo Cali, Deportivo Cuenca do Equador, Alianza Lima do Peru, Nacional do Uruguai e Yaracuyanos da Venezuela.

-Jornada 1-

A jornada inaugural da CONMEBOL Libertadores Feminina será nesta quarta-feira com os jogos Cerro Porteño x Santiago Morning e Ferroviária Futebol x Sol de América, enquanto o encerramento será com os encontros Deportivo Cuenca x Independiente de Santa Fe e Yaracuyanos x Kindermann de Avaí.

As seguintes jornadas serão disputadas nos dias 4, 6, 7, 8, 9, e 10 de novembro até a semifinal.

Neste 2021, Ferroviária Futebol buscará somar seu terceiro título continental nos últimos sete anos e chega como um dos times favoritos para vencer a competição.

O Brasil acumula nove coroas na CONMEBOL Libertadores Feminina: Santos (2009 e 2010), São José (2011, 2013 e 2014), Ferroviária (2015 e 2020), Audax-Corinthians (2017) e Corinthians (2019).

-Onde assistir aos jogos-

Todos os jogos serão transmitidos no Grupo do Facebook da CONMEBOL Libertadores Feminina e através dos nossos broadcasters da seguinte forma:

-Redes Sociais-

O torneio terá uma cobertura de 360° nunca antes realizada nesta competição.

Não perca nenhum só detalhe das suas ídolas, seguindo as redes sociais oficiais:

 

 

CONMEBOL.com/EFE

ÚLTIMAS NOTICIAS