NOTICIAS DESTACADAS

Para el 2023, la CONMEBOL dispone sustancial aumento de los pagos en sus competiciones
Para el 2023, la CONMEBOL dispone sustancial aumento de los pagos en sus competiciones
Pelé y Maradona: el eterno reencuentro de los astros del fútbol mundial
Pelé y Maradona: el eterno reencuentro de los astros del fútbol mundial
Un homenaje especial para el ‘Rey’ Pelé
Un homenaje especial para el ‘Rey’ Pelé

CONMEBOL Libertadores Feminina: Quito vai ter uma grande Final

  • Boca Juniors e Palmeiras serão protagonistas de uma final inédita. Dois times, um da Argentina e outro do Brasil, se enfrentarão na capital equatoriana.
  • O estádio Rodrigo Paz Delgado estará de portas abertas aos torcedores para que aproveitem ao máximo a última jornada, que começará às 14h00 (hora local), com a partida pelo terceiro lugar.

Nesta quinta-feira (27), os diretivos da CONMEBOL e autoridades locais anunciaram todos os detalhes da jornada final da CONMEBOL Libertadores Feminina 2022 e convidaram os torcedores a comparecerem ao estádio Rodrigo Paz Delgado em Quito para desfrutar da magia do futebol feminino sul-americano.

Boca Juniors x Palmeiras (Final – 17:00h) e Deportivo Cali x América de Cali (Terceiro Lugar, 14:00h) são os jogos da última jornada, que contará com acesso popular.

«Para o Equador, e especialmente para a cidade de Quito, o impacto da Libertadores Feminina foi muito positivo. Todos os provedores contratados foram locais, as equipes e delegações ocuparam 10 hotéis e centros de treinamento, a capital foi vista em todos os países da América do Sul e da Europa», manifestou Thiago Januzzi, Gerente Geral de Competções e Operações da CONMEBOL.

O Ministro do Esporte do Equador, Sebastian Palacios e Maria Sol Muñoz, Membro do Conselho da CONMEBOL na FIFA, juntaram-se à convocatória e fizeram um apelo a todos os fãs do esporte-rei.

“Estamos muito orgulhosos de ter esta final feminina aqui no Equador. Por isso os convidamos para que juntos FAÇAMOS HISTÓRIA… e lotemos o estádio Rodrigo Paz Delgado”, enfatizou Muñoz.

CONMEBOL.com

Últimas Noticias