Página inicio CONMEBOL

NOTICIAS DESTACADAS

Paraguay avanza a la Fase Final con puntaje perfecto
Paraguay avanza a la Fase Final con puntaje perfecto
Calendarios de partidos – Fase de Grupos
Calendarios de partidos – Fase de Grupos
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Museo Conmebol
Cree en Grande

CONMEBOL Libertadores Feminina: Uma marca que inspira e empodera

microsoftteams-image_158

A Direção Comercial e de Marketing apresentou a nova identidade de marca da CONMEBOL Libertadores Feminina: “É muito mais do que acontece em campo de jogo”.

Esta mudança é parte da evolução. No futebol feminino sul-americano há uma nova geração de unem suas vozes e deixam tudo no campo por algo muito maior que a fama: a Glória.

A novidade destaca a troca para a coroa de ouro, que encarna uma estética elegante e feminina que é tanto um símbolo do poder da mulher quanto da glória divina.

O novo conceito da CONMEBOL Libertadores Feminina representa a paixão e a resiliência das mulheres no futebol. Uma marca de identidade única que inspira e empodera a próxima geração.

#GlóriaÉDelas e de todas essas mulheres que #AcreditamSempre e lutam pelos seus ideais e sonhos sem temor aos obstáculos e preconceitos, convencidas de que o futebol é muito mais do que acontece dentro do campo de jogo.

A CONMEBOL Libertadores Feminina começará no dia 3 de novembro no Paraguai e terá sua Final Única em Montevidéu, no dia 21 do mesmo mês, unindo-se à Final da CONMEBOL Libertadores Masculina e da CONMEBOL Sudamericana, com o objetivo de hierarquizar a definição do certame e criar uma semana inédita, com o melhor futebol mundial.

 

 

 

 

 

CONMEBOL.com

ÚLTIMAS NOTICIAS