Página inicio CONMEBOL

NOTICIAS DESTACADAS

Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Paraguay avanza a la Fase Final con puntaje perfecto
Paraguay avanza a la Fase Final con puntaje perfecto
Calendarios de partidos – Fase de Grupos
Calendarios de partidos – Fase de Grupos
Museo Conmebol
Cree en Grande

CONMEBOL organiza oficina digital sobre Gestão na Pandemia 2020 e Finais 2021

nuevo_proyecto_-_2021-09-23t161845

A Confederação Sul-Americana de Futebol, em colaboração com a Associação Uruguaia de Futebol, organizou nesta quarta-feira a oficina digital informativa sobre boas práticas de Gestão na Pandemia 2020 e compartilhou detalhes do plano estratégico para as Finais Únicas de 2021, com o objetivo de trocar experiências, aprendizagens, tendências e evolução.

A festa do futebol será plenamente vivenciada em novembro em Montevidéu e no apaixonante mundo digital. Para isso, a CONMEBOL realizou uma oficina para contar suas novas estratégias de comunicação em diversas plataformas, que aproximarão de forma efetiva uma melhor informação das finais dos melhores torneios de clubes do mundo.

“A ideia de compartilhar nossa experiência e o caminho que estivemos percorrendo neste tempo é que todos os atores que trabalham no mundo do futebol possam aprender dos nossos acertos e erros, e que trabalhemos juntos no que considerarmos melhor para devolver ao futebol o que é do futebol, e a partir de onde podemos, que é a comunicação digital, e continuar posicionando como o melhor futebol mundo”, destacou Cristina Benítez, Gerente de Comunicação Digital.

Entre os interessantes tópicos da oficina destacam-se as boas práticas, casos bem sucedidos, manuais de marca, produção gráfica e de vídeo, oportunidades e como a indústria se prepara para a cobertura esportiva de elite.

“Em novembro vão desenvolver fatos inéditos na história do nosso futebol com três finais em uma sede única. Vamos viver no Uruguai a máxima experiência do futebol mundial”, expressou Andrea Benítez, Responsável de Projetos Digitais da CONMEBOL.

Durante a apresentação, os representantes da CONMEBOL explicaram a metodologia de trabalho, as novas tendências, os pilares institucionais e a estrutura da equipe digital onde são integradas, em um trabalho conjunto com FC Diez Media.

“A cobertura destas finais serão as maiores que fizemos até agora, tudo isto para que o torcedor possa seguir de perto o que vai acontecendo em todos os eventos”, André Stepan, Content Manager do FC Diez Media.

As finais da CONMEBOL Sudamericana e da CONMEBOL Libertadores 2021 serão nos dias 20 e 27 de novembro respectivamente, no mítico estádio Centenário de Montevidéu. Enquanto a Final da CONMEBOL Libertadores Feminina será disputada no domingo, 21 de novembro, no estádio Gran Parque Central da capital uruguaia.

 

 

 

 

CONMEBOL.com

Com imagens da AUF

ÚLTIMAS NOTICIAS