NOTICIA DESTACADA

La cancha de la CONMEBOL un espacio para los clubes y selecciones
La cancha de la CONMEBOL un espacio para los clubes y selecciones
Los Octavos de la CONMEBOL Sudamericana 2022 se ponen en marcha
Los Octavos de la CONMEBOL Sudamericana 2022 se ponen en marcha
La CONMEBOL Libertadores-2022 levanta vuelo en octavos con cruces de extrema paridad
La CONMEBOL Libertadores-2022 levanta vuelo en octavos con cruces de extrema paridad

CONMEBOL organiza primeira Oficina da CONMEBOL Libertadores Feminina 2021

nuevo_proyecto_-_2021-09-29t163331

Pela primeira vez a CONMEBOL organizou a Oficina virtual da CONMEBOL Libertadores Feminina 2021, com a finalidade de brindar informação e dados relevantes aos representantes das 16 equipes participantes do torneio.

O objetivo da oficina é a revisão da estrutura da organização, buscando proporcionar dados específicos sobre o certame, além de brindar informação fundamental para ajudar na preparação, capacitação e integração com todas as áreas.

“A CONMEBOL tem o enorme compromisso de elevar a qualidade dos torneios femininos e um deles é a CONMEBOL Libertadores Feminina, que para esta edição contará com a transmissão ao vivo dos seus 32 jogos aos 10 países da América do Sul”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da CONMEBOL.

Este é um enorme passo para fortalecer a identidade da competição e que o talento feminino sul-americano tenha brilho próprio. A exclusividade dos direitos para 10 países do continente é da DirecTV e Facebook, sendo este último o titular exclusivo no Brasil.

Nesse sentido, Fabimar Franchi, Gerente do Futebol Feminino, destacou as ações empreendidas pela CONMEBOL para hierarquizar o desenvolvimento das mulheres no esporte e falou sobre sua estrutura de trabalho dentro da área de Desenvolvimento.

“O trabalho que fazemos é para vocês. Adoramos que vocês sejam parte deste processo de modificação e desenvolvimento. Nisso pensamos quando realizamos a final única também para a Libertadores Feminina, que nos ajudará a potenciar a identidade, o talento e a fidelidade ao futebol feminino sul-americano”, indicou Franchi, que esteve acompanhada por Rosana Gómez, responsável do Futebol Feminino na CONMEBOL.

Áreas como o Departamento de Competições e Operações, a Unidade Disciplinar, Comunicação Digital, Comercial e Marketing e a Comissão Médica, entre outros, também explicaram seus processos de trabalho e responderam perguntas dos participantes.

«Quero afirmar que tomaremos todas as medidas necessárias para evitar o contágio massivo da COVID-19 e que teremos controles antidoping. Seguiremos um protocolo sanitário que compartilharemos nos próximos dias», disse o presidente da Comissão Médica e Unidade Antidoping, Osvaldo Pangrazio.

«Outra notícia importante é nosso novo manual de marca. Uma marca que é divertida, inspiradora e dinâmica. Sabemos que a Libertadores Feminina luta pela vitória e não pela fama», afirmou Maria José Guex, Brand Manager de Clubes.

Esta oficina, que foi realizada pela primeira vez na CONMEBOL Libertadores Feminina, foi organizada para que a comunicação e o trabalho entre os clubes e a CONMEBOL sejam realizados durante o desenvolvimento do torneio.

De 3 a 18 de novembro, Paraguay será sede da CONMEBOL Libertadores Feminina 2021. Enquanto a grande final será disputada no Gran Parque Central do Club Nacional de Montevidéu, no domingo, 21/11.

 

 

 

 

CONMEBOL.com

Ultimas Noticias