Página inicio CONMEBOL

NOTICIAS DESTACADAS

Tres selecciones sacan ventaja en la Fase Final
Tres selecciones sacan ventaja en la Fase Final
Árbitros sudamericanos convocados para la Euro 2024
Árbitros sudamericanos convocados para la Euro 2024
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Museo Conmebol
Cree en Grande

CONMEBOL organiza Workshop Comercial com a mira nas Finais de 2021

nuevo_proyecto_-_2021-09-14t173003

Nesta terça-feira foi realizado o Workshop de Comercialização; Marketing e Digital organizado pela CONMEBOL, com a participação de representantes dos patrocinadores das competições da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Libertadores Feminina.

A reunião foi realizada de forma virtual com o objetivo de compartilhar toda a planificação para as Finais que serão realizadas em Montevidéu no mês de novembro de 2021.

«É um verdadeiro prazer para nós recebê-los em nossa casa, mesmo que seja à distância, e poder compartilhar estes dias de trabalho em conjunto, onde buscaremos levar ao topo nossas Finais em todos os sentidos que correspondem à organização», destacou o diretor de Comercial e Marketing da CONMEBOL, Juan Emilio Roa.

Integrantes dos departamentos e direções de Comercial, Digital, Marketing, Comunicações e agências foram convidados pela Direção Comercial da CONMEBOL para participar deste espaço virtual, que serviu para planificar as ações com a mira nas Finais de 2021.

Montevidéu, uma cidade repleta de história e paixão pelo futebol, passará a ser a capital mundial do esporte quando for sede das Finais Únicas da CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Libertadores no estádio Centenário, nos dias 6 e 20 de novembro, respectivamente. Assim como a final da CONMEBOL Libertadores Feminina, que será disputada no Parque Central, no dia 21 do mesmo mês.

 

 

 

CONMEBOL.com

ÚLTIMAS NOTICIAS