Página inicio CONMEBOL

NOTICIAS DESTACADAS

Tres selecciones sacan ventaja en la Fase Final
Tres selecciones sacan ventaja en la Fase Final
Árbitros sudamericanos convocados para la Euro 2024
Árbitros sudamericanos convocados para la Euro 2024
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Museo Conmebol
Cree en Grande

CONMEBOL realiza workshop com patrocinadores em Montevidéu

nuevo_proyecto_-_2021-10-21t151923

A Confederação Sul-Americana de Futebol, através de seu Departamento Comercial, organizou na última terça-feira 19 e quarta-feira 20 um workshop on-site visits com patrocinadores, no âmbito das Finais Únicas da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sudamericana, que serão disputadas no próximo mês de novembro em Montevidéu.

Após dois anos, esta é a primeira vez que um workshop é realizado de forma presencial, com o objetivo de que todos os patrocinadores da CONMEBOL conheçam os espaços de circulação, a localização do hospitality e dos convidados nas tribunas, o acesso às áreas e as melhorias no Estádio Centenário, sede de ambas as finais.

Neste sentido, a CONMEBOL, juntamente com a AUF, investiu na remodelação das bancadas dos espectadores, tribuna de imprensa, cabine principal de transmissão, palcos, instalações sanitárias, comodidades, vestiários, torres de iluminação e gramado, do mítico palco esportivo

Entre os pontos importantes da reunião destacam-se informações sobre os lugares reservados para convidados especiais dentro do estádio e na Embaixada do Torcedor, que será instalada em Montevidéu. Outrossim, pick-ups de traslado estarão disponíveis em diferentes locais na capital uruguaia e também em Punta del Este.

Na Embaixada do Torcedor, um espaço livre exclusivo para aproximadamente 4.000 fãs do esporte-rei, os patrocinadores contarão com lugares estandarizados onde poderão ter ativações durante as palestras do Evolução, jogos de lendas, Food-Park, espaço CONMEBOL e produtos.

O workshop também contou com a presença de representantes do governo uruguaio, que indicaram que estes locais terão controles rigorosos de segurança sanitária. Além disso, informaram que as fronteiras uruguaias estarão abertas a partir de 1 de novembro sem autorizações consulares para pessoas com 2 doses, com um período de aplicação de 15 dias antes da entrada.

A escolha do Uruguai como sede das finais mais importantes a nível de clubes deve-se a pontos importantes como a atual situação sanitária da COVID-19, na qual encontra-se muito favorável; o fácil acesso ao país, que possui muitas conexões com toda a América do Sul; o fato de ser um país seguro para receber este tipo de eventos e altamente futebolístico, onde foi disputada, por exemplo, a primeira final da Copa do Mundo.

 

 

 

 

CONMEBOL.com

ÚLTIMAS NOTICIAS