Página inicio CONMEBOL

NOTICIAS DESTACADAS

Finalizó la cuarta Pretemporada de Árbitros y el Curso de Asesores 2024
Finalizó la cuarta Pretemporada de Árbitros y el Curso de Asesores 2024
Designación de árbitros – Fase de Grupos
Designación de árbitros – Fase de Grupos
Árbitros para la Fase de Grupos
Árbitros para la Fase de Grupos
Museo Conmebol
Cree en Grande

Diretores de Desenvolvimento das Associações Membro fazem reunião em Montevidéu

nuevo_proyecto_-_2021-11-20t211333

Os Diretores de Desenvolvimento das Associações Membro da CONMEBOL se reuniram neste sábado em Montevidéu, com o objetivo de analisar projetos e discutir sobre futuros torneios da Liga CONMEBOL Evolução para 2022.

A reunião, que foi realizada de forma presencial após 2 anos, contou com os 10 Diretores de Desenvolvimento das Associações Membro da CONMEBOL, que foram recebidos pelo Secretário-Geral Adjunto de Futebol e Diretor de Desenvolvimento da CONMEBOL, Nery Alberto Pumpido.

«É um prazer e uma grande satisfação ver todos vocês novamente. Convido-os a buscar a melhoria de todas as nossas disciplinas sem distinção. Vamos desenvolver e criar espaços para a prática do futebol feminino, futebol de praia e futsal», afirmou Pumpido, em sua primeira reunião oficial como Diretor de Desenvolvimento.

Durante a reunião, foram destacados os projetos implementados desde 2016 para impulsionar as divisões juvenis, assim como o futebol feminino. Neste sentido, foi proposto um projeto, que procura incentivar o interesse das meninas pelo futsal, com a organização de um torneio na categoria Sub-12.

A segunda edição do Dia do Goleiro, que será realizada no campo da CONMEBOL em Luque, no dia 4 de dezembro, também foi confirmada. E foram dados detalhes da organização da quarta edição da Festa Evolução, um certame anual que reúne mais de 700 meninos e meninas do continente inteiro.

Finalmente, o Departamento de Marketing da CONMEBOL apresentou a nova identidade da marca CONMEBOL Evolução, que será implementada a partir de 2022.

 

 

 

 

CONMEBOL.com 

ÚLTIMAS NOTICIAS