Página inicio CONMEBOL

NOTICIAS DESTACADAS

Colombia se acerca a la punta en el Grupo B
Colombia se acerca a la punta en el Grupo B
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Paraguay avanza a la Fase Final con puntaje perfecto
Paraguay avanza a la Fase Final con puntaje perfecto
Museo Conmebol
Cree en Grande

Dois sul-americanos se instalam nas quartas de final

nuevo_proyecto_-_2021-08-24t165600

Uruguai e Brasil se classificaram para as quartas de final da Copa do Mundo de Beach Soccer Rússia 2021 nesta terça, com suas respectivas vitórias sobre Portugal, atual campeão, e Bielorússia.

A Celeste eliminou Portugal, campeão mundial de futebol de praia, em uma partida intensa (7-6), com um placar acirrado.

Os charrúas mostraram que nunca perdem a fé em suas possibilidades, apesar da queda por 6-1 para o Senegal na partida de abertura

Os portugueses estavam a 2-0 após apenas cinco minutos, com gols de Leo e Von. Antes do final do primeiro tempo, no entanto, os uruguaios remontaram com gols de Nico, de falta, e um de Quinta Acuña (3-2).

Quase no intervalo, um Leo imparável igualou para os portugueses. No segundo tempo, o atacante português marcou mais dois gols. Só Quinta Acuña opôs certa resistência com um gol salvador aos 23 minutos (4-5).

Embora Leo tenha continuado sua memorável atuação no terceiro período com seu quinto gol, Quinta Acuña marcou outro, seguido por um gol de empate de Laens e o gol da vitória do goleiro Alejandro Guerrero, que marcou de falta direta (7-6).

Com este resultado, os uruguaios terminaram em segundo lugar no Grupo D, com os mesmos pontos que o Senegal, e repetem as quartas de final alcançadas em 2019, embora agora enfrentarão uma das grandes revelações do torneio, a Suíça, na quinta-feira.

 

O Brasil esmagou a Bielorrússia por 5-0 nesta terça e enfrentará o Senegal nas quartas de final.

Ao contrário dos jogos anteriores, os brasileiros não deram aos eslavos nenhuma chance, dominando-os desde o apito inicial.

Da Costa marcou o único gol do primeiro tempo, mas um gol de Hulk e uma dobradinha de Lucão selaram a vitória da Canarinha no segundo tempo (4-0).

Mauricinho marcou o quinto no terceiro período e a pontuação permaneceu inalterada (5-0). Com este resultado, os brasileiros terminaram em segundo lugar no Grupo C com seis pontos, atrás da Suíça, que acumula sete pontos.

Os brasileiros terão um dia de descanso antes de enfrentarem os senegaleses, que lideraram o Grupo D.

 

– Próximos adversários –

 

 

EFE

ÚLTIMAS NOTICIAS