Página inicio CONMEBOL

NOTICIAS DESTACADAS

Paraguay avanza a la Fase Final con puntaje perfecto
Paraguay avanza a la Fase Final con puntaje perfecto
Calendarios de partidos – Fase de Grupos
Calendarios de partidos – Fase de Grupos
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Museo Conmebol
Cree en Grande

Forte cooperação entre as polícias do Brasil e do Uruguai para as finais únicas

logo_conmebol
  • O contato entre torcedores de diferentes clubes será evitado ao máximo, tanto na viagem quanto durante a estadia em território uruguaio.
  • Será dada uma atenção especial às caravanas de torcedores, nas quais somente portadores de ingresso ao estádio poderão estar presentes.

O trabalho para prevenir a violência e implementar dispositivos de segurança continua sem parar, no contexto da organização das finais únicas da CONMEBOL Sudamericana, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Libertadores Feminina. Estes jogos serão disputados em Montevidéu entre os dias 20 e 27 de novembro. O foco principal é o jogo entre Palmeiras e Flamengo, times que definirão o título da CONMEBOL Libertadores no sábado, dia 27.

O trabalho conjunto entre as polícias do Uruguai e do Brasil e os responsáveis de segurança da CONMEBOL está sendo realizado sem dificuldades e em espírito de cooperação. Na reunião de 25 de outubro foram estabelecidas várias medidas preventivas, entre as quais vale destacar as seguintes:

  • Torcedores das equipes finalistas entrarão em território uruguaio através de dois pontos fronteiriços distintos. Também serão evitados possíveis encontros entre os mesmos nas estradas e no trajeto para a capital uruguaia. Haverá direito de admissão para pessoas que se encontram em listas com proibições de acesso aos estádios.
  • Os veículos que entrarem no Uruguai deverão cumprir com as disposições da lei local.
  • Foram estabelecidos pontos de concentração para ambas as torcidas com uma distância considerável, seguindo o critério geral de impedir ao máximo o contato entre torcedores de distintos clubes.
  • A polícia brasileira já fez contato com as torcidas, a fim de coordenar o deslocamento das caravanas.
  • As pessoas que viajam em caravanas sem ticket de ingresso ao estádio não terão permissão para entrar no Uruguai. Haverá também verificação de pessoas com antecedentes.

Os espectadores poderão desfrutar de uma experiência única nos estádios e através de suas telas, com o futebol sul-americano em todo o seu esplendor, pois além do talento dos jogadores, haverá muita festa e cor nas arquibancadas. Continuamos trabalhando juntos para oferecer ao mundo inteiro a maior festa do futebol.

 

 

CONMEBOL.com

ÚLTIMAS NOTICIAS