NOTICIA DESTACADA

Charlas educativas sobre antidopaje en la previa a la CONMEBOL Copa América Fútbol Playa 2022
Charlas educativas sobre antidopaje en la previa a la CONMEBOL Copa América Fútbol Playa 2022
Árbitros designados para la sexta fecha
Árbitros designados para la sexta fecha
Los árbitros para la última fecha de la Fase de Grupos
Los árbitros para la última fecha de la Fase de Grupos

A Grande Final da CONMEBOL Sudamericana será no ritmo alucinante dos Barões da Pisadinha

baroes_sudamericana_750px_2021

Os Barões da Pisadinha é a banda confirmada para o espetáculo da grande final da CONMEBOL Sudamericana 2021, que será disputada no sábado, 20 de novembro, no estádio Centenário de Montevidéu.

Acostumado a realizar grandes shows antes de seus eventos de elite, a CONMEBOL prepara uma grande posta em cena com um grupo de enorme popularidade no Brasil para colocar ritmo, cor e muita festa numa final com um bom número de torcedores desse país nas arquibancadas.

Os Barões da Pisadinha são grandes representantes do forró, um gênero musical e uma dança em dupla com raízes na região do nordeste brasileiro, e que deram início à ‘Pisadinha’.

O popular grupo conformado pelos Rodrigo vocalista e Felipe tecladista, surgiu em 2015 na cidade de Heliópolis, no interior da Bahia, e antes de conquistar o Brasil inteiro, dominaram o Nordeste ao ritmo viral da ‘Pisadinha’.

Hits como Recairei, Já que me Ensinou a Beber e Basta Você me Ligar, também garantiram o sucesso do grupo que estourou musicalmente em 2020.

Agora este dueto se prepara para conquistar o continente, no compasso e dança de seus grandes sucessos na final que terá lugar no remodelado Centenário de Montevidéu.

O show e a festa estão garantidos na Final da CONMEBOL Sudamericana 2021, onde se enfrentarão os brasileiros Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino, no sábado, 20 de novembro, com a mira na Grande Conquista.

 

 

 

CONMEBOL.com

Ultimas Noticias