Página inicio CONMEBOL

NOTICIAS DESTACADAS

Anuarios de la CONMEBOL Libertadores y CONMEBOL Sudamericana 2023
Anuarios de la CONMEBOL Libertadores y CONMEBOL Sudamericana 2023
¡Basta de racismo! La CONMEBOL y EA SPORTS lanzan nueva indumentaria EA SPORTS FC™ 24 Ultimate Team™
¡Basta de racismo! La CONMEBOL y EA SPORTS lanzan nueva indumentaria EA SPORTS FC™ 24 Ultimate Team™
Colombia asegura su pase a la Fase Final  
Colombia asegura su pase a la Fase Final  

Início do processo de registro para a venda de ingressos para as finais únicas da CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Libertadores

microsoftteams-image_172
  • O Governo uruguaio permitiu até agora a presença de 50% De público do estádio Centenário para a final da CONMEBOL Sudamericana e para a final da CONMEBOL Libertadores.
  • O lendário estádio da capital uruguaia está sendo reformado para estes jogos, com importantes melhorias no gramado, iluminação, arquibancadas, vestiários, áreas de trabalho para a imprensa e mídia e outras instalações.
  • A arrecadação da venda de ingressos de ambos os jogos será reinvestida no futebol do continente, com 50% para os clubes participantes e 50% para cobrir a organização e os custos operacionais do evento.
  • Dependendo das condições sanitárias, outras etapas de vendas poderão ser estabelecidas nas próximas semanas.

Luque, Paraguai – A Confederação Sul-Americana de Futebol – CONMEBOL – informa que nos próximos dias estarão à venda mais de 20.000 ingressos para cada uma das finais únicas dos principais torneios de clubes do continente, considerando que as autoridades uruguaias permitiram até agora uma capacidade de 50% para os jogos decisivos da CONMEBOL Sudamericana e da CONMEBOL Libertadores, programados para 20 e 27 de novembro, respectivamente.

Este ano, os preços dos ingressos serão a partir de USD$100, dependendo da categoria do ingresso, do local da bancada e do pacote de hospitalidade escolhido pelos participantes ao encontro.

VENDAS AO PÚBLICO EM GERAL

De acordo com o conceito operacional da CONMEBOL para as finais únicas, a tribuna principal (América) e a tribuna oposta (Olímpica) são consideradas setores neutros para o público em geral (uruguaios e estrangeiros).

 

  • ABERTURA DA FASE DE INSCRIÇÃO DE EVENTOS: 20 a 24 de outubro
  • INÍCIO DAS VENDAS PARA O PÚBLICO GERAL DA FINAL DA CONMEBOL SUDAMERICANA: 25 de outubro
  • INÍCIO DAS VENDAS PARA O PÚBLICO GERAL DA FINAL DA CONMEBOL LIBERTADORES: 27 de outubro

 

O registro e a venda de ingressos para o público em geral serão feitos através dos sites:

Mais detalhes sobre as vendas de ingressos serão informados aos inscritos e através dos canais oficiais da CONMEBOL (website, mídia social, etc.).

VENDA ESPECÍFICA DOS SETORES PARA CLUBES

De acordo com o conceito operacional da CONMEBOL para as Finais Únicas, cada clube finalista terá um setor designado para a presença de seus torcedores.

É importante lembrar que as vendas dos setores específicos para cada finalista serão gerenciadas diretamente pelos clubes com seus torcedores. Cada torcida terá datas e horários específicos para acessar a plataforma e comprar ingressos para o setor de seu clube, a serem comunicados diretamente com cada clube através de seus canais oficiais.

O início das vendas de ingressos para o setor de clubes será definido e comunicado diretamente em coordenação com cada clube.

Seguem os setores específicos de cada clube Finalista:

Final CONMEBOL Sudamericana Montevidéu 2021

 

Final CONMEBOL Libertadores Montevidéu 2021

 

VENDAS DE PACOTES COM OPERADORES TURÍSTICOS

Como parte das novidades para a ediñáo 2021, a CONMEBOL também oferecerá pacotes completos por operadores turísticos oficiais. As informações sobre este canal de vendas serão divulgadas com mais detalhes em breve. A lista de operadores autorizados será confirmada pela CONMEBOL através de seus canais oficiais.

PREÇOS DAS ENTRADAS

Confirme os detalhes de preços, categorias e setores para as Vendas Gerais de cada um dos eventos:

Final CONMEBOL Sudamericana Montevidéu 2021 (preços do primeiro lote de entradas)

*Tickets de categoria 1 podem contar com pacote de hospitalidade. Solicitar detalhes através do mail ventas@prourbemedios.com.py

Final CONMEBOL Libertadores Montevidéu 2021 (preços do primeiro lote de entradas)

*Tickets de categoria 1 podem contar com pacote de hospitalidade. Solicitar detalhes através do mail ventas@prourbemedios.com.py

Vale destacar que, a arrecadação da venda dos ingressos de ambos os jogos será reinvestida no futebol do continente, sendo 50% da arrecadação destinada aos clubes participantes e 50% para cobrir a organização e os custos operacionais do evento.

O Estádio Centenário, que sediará as duas finais, está em processo de reforma, com investimentos em melhorias no gramado, iluminação, arquibancadas, vestiários, áreas de trabalho de imprensa e mídia e outras instalações.

Espera-se que este ano, e durante uma semana, Montevidéu se torne a capital do futebol mundial com os jogos acima mencionados. É importante mencionar que, além disso, no dia 21 de novembro, a grande final da CONMEBOL Libertadores Feminina será realizada no estádio Gran Parque Central, uma exposição esportiva de alto nível para a Confederação.

 

 

 


ÚLTIMAS NOTICIAS