Página inicio CONMEBOL

NOTICIAS DESTACADAS

Tres selecciones sacan ventaja en la Fase Final
Tres selecciones sacan ventaja en la Fase Final
Árbitros sudamericanos convocados para la Euro 2024
Árbitros sudamericanos convocados para la Euro 2024
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Designación de árbitras para la CONMEBOL Sub20 Femenina
Museo Conmebol
Cree en Grande

Juan Pablo Sorin e um podcast imperdível sobre a Argentina campeã da América

microsoftteams-image_164

O lendário Juan Pablo Sorin narra e comenta a histórica consagração da seleção argentina na Copa América da CONMEBOL, em um podcast de 5 capítulos imperdíveis, com testemunhos, entrevistas e anedotas dos protagonistas e convidados especiais.

Argentina conquista a América é o nome do episódio que estreou nesta quinta-feira, às 12:00h ARG, no novo canal Spotify da CONMEBOL, denominado Entretiempo.

O ex-capitão da seleção argentina, um dos grandes jogadores do futebol sul-americano, faz sua estreia neste novo espaço digital em uma ideia e produção de Elis/Congo, com música original de Sol Alac/Mucy Bouscayrol, sob o patrocínio da CONMEBOL.

Em seus relatos, Juan Pablo revela a emoção de um país inteiro, depois de ganhar um título 28 anos depois. O primeiro episódio apresenta o grande Sergio Goycochea, que recorda anedotas daquela equipe campeã da Copa América de 1993.

Em um cenário mágico criativo, no segundo episódio, Sorín convida seus amigos Lionel Scaloni, Palo Aimar, Walter Samuel e Roberto Ayala, para conhecer os fatores transcendentais para ganhar a CONMEBOL Copa América 2021.

Sorín mergulha na intimidade do plantel campeão, que demonstrou a unidade como uma de suas principais características.  As rodadas de mate, os jogos de truco, os momentos de lazer, com o testemunho exclusivo de Alejandro ‘Papu’ Gómez.

No quarto capítulo, a narrativa gira em torno de Emiliano ‘Dibu’ Martinez, um dos pilares da Argentina campeã 2021. Seus grandes momentos, anedotas e sua história como exemplo de superação.

O episódio Argentina conquista a América fecha com Ángel Di María, que conta a história da construção, o jogo, o gol, a emoção do apito final e os grandes momentos únicos de um plantel que fez história. 

 

 

 

  • Escute o podcast. AQUI

 

CONMEBOL.com

ÚLTIMAS NOTICIAS