NOTICIA DESTACADA

Los números y estadísticas previas al inicio de la CONMEBOL Copa América Femenina 2022
Los números y estadísticas previas al inicio de la CONMEBOL Copa América Femenina 2022
Sustitución de árbitro VAR en partido Unión vs. Nacional
Sustitución de árbitro VAR en partido Unión vs. Nacional
Designación de árbitros para los desquites de los Octavos de Final – CONMEBOL Sudamericana
Designación de árbitros para los desquites de los Octavos de Final – CONMEBOL Sudamericana

Palmeiras e Atlético Mineiro empatam na ida

nuevo_proyecto_-_2021-09-22t094630

Palmeiras e Atlético Mineiro empataram sem gols, em São Paulo, na ida das semifinais da CONMEBOL Libertadores-2021.

Em um encontro muito estudado e com poucas opções de gol, Palmeiras não conseguiu marcar sobre o Galo, portanto agora deverá aguentar fora de casa.  

O vigente campeão da Libertadores cumpriu o principal objetivo de deixar o seu rival em zero, porém falhou na hora de contra-atacar. 

Embora as chances mais claras foram do Mineiro, nos pés de seu atacante Hulk, que errou um pênalti terminando o primeiro tempo do jogo disputado no estádio Allianz Parque.

O vencedor do duelo entre Palmeiras e Atlético Mineiro irá para a final em novembro em Montevidéu contra o vencedor do confronto entre Flamengo e Barcelona.

– Números do jogo –

  • O primeiro duelo entre Palmeiras e Atlético Mineiro na CONMEBOL Libertadores terminou em empate.
  • Palmeiras está em uma racha de 4 jogos sem perder de equipes brasileiras na CONMEBOL Libertadores (2V 2E), igualando assim seu invicto mais longo contra representantes do seu país: a anterior ocasião foi entre 2001 e 2005 (1V 3E).
  • Pela terceira vez em sua história, Palmeiras chegou a 4 partidas sem receber gols como local na CONMEBOL Libertadores (3V 1E). As duas anteriores foram nas edições de 2019 e 2020, e ambas foram com 4 vitórias consecutivas.
  • Além de alcançar um invicto de 12 jogos na CONMEBOL Libertadores (8V 4E), Atlético Mineiro chegou a 7 encontros sem receber gols, sendo esta sua marca mais alta na história da competição. O Galo, ao mesmo tempo, só conseguiu vencer como visitante em 2 de 10 enfrentamentos contra times brasileiros (2E 6D).
  • Palmeiras chegou a 208 jogos na CONMEBOL Libertadores. Desta forma passou a ser a equipe brasileira com mais presenças na competição.
  • Palmeiras cumpriu seu terceiro jogo na CONMEBOL Libertadores sem receber chutes a gol desde 2013, e conseguiu pela segunda vez consecutiva: na revanche contra São Paulo tampouco recebeu. A partida que completa o tridente foi em 2018 x Cerro Porteño.
  • Hulk falhou seu primeiro pênalti nos 90 minutos de um jogo desde que chegou ao Atlético Mineiro no Brasileirão, CONMEBOL Libertadores e Copa do Brasil. Suas seis execuções anteriores terminaram em gol.

 

 

 

OPTA / AFP

Ultimas Noticias