NOTICIAS DESTACADAS

Con un encendido Richarlison, Brasil consigue su primer triunfo
Con un encendido Richarlison, Brasil consigue su primer triunfo
Uruguay se estrena con un empate ante Corea del Sur
Uruguay se estrena con un empate ante Corea del Sur
A pura ilusión: Argentina comienza su sueño mundialista 
A pura ilusión: Argentina comienza su sueño mundialista 

Paraguai e Colômbia empatam 1-1 em Assunção

nuevo_proyecto_-_2021-09-05t204953

Paraguai e Colômbia empataram 1-1 neste domingo em Assunção na jornada 6 das Eliminatórias Sul-Americanas, rumo à Copa do Mundo Qatar-2022.

Em um encontro de ida e volta, foram os locais que se adiantaram, após o gol de Antonio Sanabria.

Porém, no segundo tempo, Juan Cuadrado marcou o empate de pênalti. O jogador da Juventus foi o mais claro da partida e recebeu os aplausos do seu técnico Reinaldo Rueda.

O empate não serve para que o Paraguai, que está no sexto lugar com 8 pontos, entre em posição de classificação na tabela, enquanto a Colômbia soma 10 pontos no quinto lugar.

– Números do jogo –

  • Colômbia não perdeu seus últimos 6 jogos em casa contra o Paraguai nas Eliminatórias (5V 1E), após não ter vencido nenhum dos seus primeiros 7 encontros contra esse rival no torneio (2E 5D).
  • Paraguai não ganhou suas últimas 6 partidas nas Eliminatórias Sul-Americanas (4E 2D). É sua maior racha sem vitórias na história do torneio.
  • Colômbia anotou gols em cada um dos seus últimos 6 jogos fora de casa nas Eliminatórias Sul-Americanas (1V 4E 1D). É sua maior sequência de jogos consecutivos anotando como visitante no torneio neste século.
  • Ángel Romero participou de 5 dos 7 gols do Paraguai nas Eliminatórias Sul-Americanas (4 gols + assistência). Sua última participação foi a assistência para que Antonio Sanabria abrisse o placar contra a Colômbia.
  • Colômbia realizou 20 finalizações no confronto contra o Paraguai. É seu segundo número mais alto de finalizações em um jogo fora de casa nas últimas três edições das Eliminatórias, só um disparo a menos que na vitória de 3-1 contra o Chile em setembro de 2012.

 

 

 

 

AFP / EFE – OPTA

Últimas Noticias