NOTICIA DESTACADA

Designación de árbitros para los encuentros de ida – Octavos de Final de la CONMEBOL Sudamericana
Designación de árbitros para los encuentros de ida – Octavos de Final de la CONMEBOL Sudamericana
Árbitros para los Octavos de Final de la CONMEBOL Libertadores
Árbitros para los Octavos de Final de la CONMEBOL Libertadores
Córdoba será una fiesta con la Final de la CONMEBOL Sudamericana 2022
Córdoba será una fiesta con la Final de la CONMEBOL Sudamericana 2022

Rosário x Bragantino por uma vaga nas Semis

cruces-sudamericana3

Sem tempo para chorar a partida do seu grande craque, o meio-campista Claudinho, Bragantino prepara os canhões para voltar a vencer o Rosário Central nesta terça-feira no Brasil e classificar pela primeira vez às semifinais da CONMEBOL Sudamericana.

Rosário espera recuperar o atacante Lucas Gamba de uma lesão muscular para liderar o ataque junto com Marco Ruben. Se não melhorar, Milton Caraglio seria o substituto.

O vencedor da chave confrontará nas semifinais o ganhador da série entre Santos (BRA) e Libertad (PAR), que duelarão na quinta-feira em Assunção. Os brasileiros venceram 2-1 na ida.

-Dados-

Estádio: Nabi Abi Chedid

Hora: 19:15 horário local/22:15 GMT

Árbitro: Christian Ferreyra (URU)

-Antecedentes-

  • Ao derrotar o Rosário Central por 4-3, Red Bull Bragantino inclinou a balança histórica entre equipes argentinas em competições CONMEBOL (2V 1D). Todos os encontros foram na atual edição da CONMEBOL Sudamericana, perdeu 1-0 em casa contra o Talleres, e ganhou como visitante pelo mesmo placar.
  • O único antecedente do Red Bull Bragantino em um jogo de volta das quartas de final em competições CONMEBOL, foi na Copa CONMEBOL 1996. Jogou contra o Independiente Santa Fe, empatando 0-0, e foi eliminado ao perder na ida 0-1.
  • A derrota contra o RB Bragantino, foi apenas a segunda do Rosário Central em um confronto de ida das quartas de final em competições CONMEBOL. A primeira foi também contra uma equipe brasileira, 0-1 x Vasco da Gama na Copa Mercosul 2000. Os argentinos terminaram eliminados em dita ocasião.
  • Red Bull Bragantino é o time mais artilheiro da fase eliminatória da atual CONMEBOL Sudamericana. No total marcou 7 gols, 1 a mais que seu mais próximo perseguidor, Rosário Central.
  • Pedro Ojeda, do Rosário Central, é o jogador de campo com mais recuperações de bolas para seu time na fase eliminatória da atual CONMEBOL Sudamericana. No total realizou 33 recuperações.  

 

 

 

AFP/OPTA

Ultimas Noticias