NOTICIAS DESTACADAS

Para el 2023, la CONMEBOL dispone sustancial aumento de los pagos en sus competiciones
Para el 2023, la CONMEBOL dispone sustancial aumento de los pagos en sus competiciones
Pelé y Maradona: el eterno reencuentro de los astros del fútbol mundial
Pelé y Maradona: el eterno reencuentro de los astros del fútbol mundial
Un homenaje especial para el ‘Rey’ Pelé
Un homenaje especial para el ‘Rey’ Pelé

Um craque presente no Seminário do Futebol Feminino da CONMEBOL

  • Poderes de liderança, aplicados ao futebol feminino, é o tema que o artilheiro argentino desenvolverá.
  • O evento poderá ser visto ao vivo, a partir das 10:00h (horário local), no canal de YouTube CONMEBOL e as pessoas que desejarem participar poderão se inscrever gratuitamente Aqui.

Jorge Valdano, ex-atacante campeão do mundo com a seleção argentina de 1986, é um dos convidados principais do Seminário de Futebol Feminino, que será realizado nesta sexta-feira, 29, em Quito, Equador.

Apostando na evolução, a Direção de Desenvolvimento da CONMEBOL convida para o Seminário do Futebol Feminino, que será realizado das 10:00h às 13:00h (horário local) no Hotel Dann Carlton, na capital equatoriana.

Este evento procura fortalecer e contribuir com o desenvolvimento das mulheres e meninas que estão perseguindo seus sonhos de se posicionarem dentro e fora do campo de jogo e poderá ser visto ao vivo no YouTube CONMEBOL e as partes interessadas podem se registrar Aqui.

Valdano será acompanhado por Nery Pumpido, seu parceiro na conquista mundial e o atual Diretor de Desenvolvimento da CONMEBOL. Além disso, Mauro Silva, campeão do mundo com o Brasil, falará sobre a importância dos jogadores líderes no desenvolvimento do jogo feminino.

María Sol Muñoz, Representante da CONMEBOL perante o Conselho da FIFA; María Belen Aguirre, Vice-Ministra do Esporte do Equador; e Margarita Cabello, Procuradora Geral da Colômbia, farão a abertura do seminário e compartilharão suas experiências como mulheres empoderadas nos mais altos níveis de liderança.

Além disso, Ignacio Toro da FIFA, Fernando Boca e William Poveda da Federação Equatoriana de Futebol (FEF) darão suas opiniões sobre o desenvolvimento do futebol feminino sul-americano.

Especialistas, jogadoras e treinadoras foram convidadas a compartilhar suas experiências e ideias sobre o presente e o futuro do futebol feminino sul-americano e os novos desafios da mulher dentro e fora do terreno de jogo.

CONMEBOL.com

Últimas Noticias