Página inicio CONMEBOL

NOTICIAS DESTACADAS

Seminario de Árbitras previo a la CONMEBOL Sub20 Femenina 2024
Seminario de Árbitras previo a la CONMEBOL Sub20 Femenina 2024
¡Asunción y Santa Cruz recibirán a la Gran Conquista!
¡Asunción y Santa Cruz recibirán a la Gran Conquista!
Apasionante semana en La Gran Conquista
Apasionante semana en La Gran Conquista
Museo Conmebol
Cree en Grande

VAR: Vídeos e áudios no APP da CONMEBOL Libertadores

microsoftteams-image_67
  • A partir das quartas de final, os vídeos e áudios VAR estarão disponíveis para aqueles que contarem com o aplicativo da CONMEBOL Libertadores.
  • Este é mais um passo para alcançar a maior transparência possível no trabalho de arbitragem nos torneios da CONMEBOL.

A fim de tornar o funcionamento do VAR ainda mais transparente, a partir das quartas de final os vídeos também estarão disponíveis no APP da CONMEBOL Libertadores. Desta forma, as jogadas que tiveram intervenção do VAR neste torneio, incluindo as controvérsias, naturalmente, serão facilmente acessíveis a todas as partes interessadas. O trabalho dos árbitros, suas interpretações e seus motivos estarão a apenas um clique de distância para aqueles que têm o aplicativo.

Além de algumas controvérsias específicas, o VAR tem tido um efeito altamente positivo nos torneios da CONMEBOL, contribuindo para uma maior justiça esportiva e permitindo o reconhecimento público do trabalho arbitral. Se agora há tanto debate na mídia e nas redes sociais sobre as decisões de um árbitro, isso se deve precisamente ao funcionamento do VAR, que tornou tudo transparente. As imagens analisadas e até mesmo os áudios VAR estarão disponíveis após a partida, sem edição ou controle prévio.

 

 

Baixe o APP, Aqui:

 

 

 

CONMEBOL.com

ÚLTIMAS NOTICIAS