- Felipe Melo aderiu recentemente ao programa de embaixadores da CONMEBOL.
- O grupo é composto por figuras históricas do futebol sul-americano e internacional.
A CONMEBOL continua impulsionando iniciativas que promovem os valores do futebol sul-americano dentro e fora de campo, por meio de seu programa de embaixadores, composto por figuras de renome que deixaram sua marca na história do esporte continental.
Recentemente, o ex-jogador de futebol brasileiro Felipe Melo passou a integrar oficialmente esse seleto grupo, trazendo consigo sua trajetória, liderança e proximidade com os torcedores de toda a América do Sul.
Com essa incorporação, o programa de embaixadores da CONMEBOL passa a contar com personalidades de destaque do futebol internacional:
- Felipe Melo
- Mauro Silva
- Oscar Ruggeri
- Jorge Burruchaga
- Formiga
- Catalina Usme
Cada um deles representa diferentes gerações e países do nosso continente, unidos por uma carreira exemplar e pelo compromisso com o desenvolvimento e a promoção do futebol sul-americano.
Os embaixadores participaram recentemente do Seminário da CONMEBOL, onde compartilharam experiências, reflexões e sua visão sobre o presente e o futuro do futebol na região, reafirmando a importância de continuar construindo espaços de crescimento e inspiração para as novas gerações.
Por meio desse programa, a CONMEBOL busca continuar envolvendo grandes nomes do esporte em suas diversas iniciativas institucionais, eventos e projetos estratégicos, fortalecendo o legado e a identidade do futebol sul-americano.
CONMEBOL.com






