NOTICIA DESTACADA

CONMEBOL reforça seu programa de embaixadores com novas adesões

  • Felipe Melo aderiu recentemente ao programa de embaixadores da CONMEBOL.
  • O grupo é composto por figuras históricas do futebol sul-americano e internacional.



A CONMEBOL continua impulsionando iniciativas que promovem os valores do futebol sul-americano dentro e fora de campo, por meio de seu programa de embaixadores, composto por figuras de renome que deixaram sua marca na história do esporte continental.

Recentemente, o ex-jogador de futebol brasileiro Felipe Melo passou a integrar oficialmente esse seleto grupo, trazendo consigo sua trajetória, liderança e proximidade com os torcedores de toda a América do Sul.

Com essa incorporação, o programa de embaixadores da CONMEBOL passa a contar com personalidades de destaque do futebol internacional:

  • Felipe Melo
  • Mauro Silva
  • Oscar Ruggeri
  • Jorge Burruchaga
  • Formiga
  • Catalina Usme

Cada um deles representa diferentes gerações e países do nosso continente, unidos por uma carreira exemplar e pelo compromisso com o desenvolvimento e a promoção do futebol sul-americano.

Os embaixadores participaram recentemente do Seminário da CONMEBOL, onde compartilharam experiências, reflexões e sua visão sobre o presente e o futuro do futebol na região, reafirmando a importância de continuar construindo espaços de crescimento e inspiração para as novas gerações.

Por meio desse programa, a CONMEBOL busca continuar envolvendo grandes nomes do esporte em suas diversas iniciativas institucionais, eventos e projetos estratégicos, fortalecendo o legado e a identidade do futebol sul-americano.


CONMEBOL.com

Últimas Noticias