NOTÍCIAS DESTACADA

CONMEBOL, em conjunto com as Associações Membro, concede prêmios para aumentar a competitividade nos torneios locais
Começou a venda geral de ingressos para a CONMEBOL Copa América Feminina Colômbia 2022
Designação de árbitros para os encontros de ida – Oitavas de Final da CONMEBOL Sudamericana

Comunicado Oficial

conmebol-_logo_-_inn

Luque, 14 de março de 2020

Em conformidade com as disposições da Organização Pan-Americana da Saúde, o Governo do Paraguai – sede da CONMEBOL – e várias organizações internacionais no campo da Saúde Pública; e juntamente com as medidas estabelecidas pela Confederação para seus torneios oficiais, com o objetivo de coibir a disseminação do COVID19; A CONMEBOL informa que 95% dos funcionários de sua sede em Luque (Paraguai) trabalham a partir de suas residências desde a última quinta-feira, garantindo igualmente todos os serviços da instituição. A Confederação também suspendeu todas as suas viagens internacionais como medida preventiva.

As redes sociais da CONMEBOL estão estabelecidas a partir deste momento como os únicos canais oficiais de comunicação, onde serão informadas as diferentes decisões tomadas.

Atenciosamente;

Confederação Sul-Americana de Futebol