NOTICIA DESTACADA

Charlas educativas sobre antidopaje en la previa a la CONMEBOL Copa América Fútbol Playa 2022
Charlas educativas sobre antidopaje en la previa a la CONMEBOL Copa América Fútbol Playa 2022
Árbitros designados para la sexta fecha
Árbitros designados para la sexta fecha
Los árbitros para la última fecha de la Fase de Grupos
Los árbitros para la última fecha de la Fase de Grupos

A tough win for Colombia over hardened Paraguay

futolplaya

Colombia defeated Paraguay 3-2 in Group A of the qualifiers for the 2013 FIFA Beach Soccer World Cup. The games are being played in Merlo, San Luis.

Outro encontro entre ambas seleções foi eletrizante com muitas idas e voltas, remates acrobáticos e um final repleto de suspense. Puro futebol de praia. Morán abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo com um tiro livre perfeitamente executado, trás receber uma falta no meio do campo, e o 0-1 se manteria durante muitos minutos.

 

O segundo período transcorreu sem gols, apesar das várias chegadas por parte de ambas equipes e serviu para mostrar o brilho dos goleiros,  especialmente o colombiano Bolaños, que com dois voos espetaculares impediu que o conjunto guarani aumentasse a vantagem.

 

As emoções voltaram na terceira etapa, já que, aos vinte segundos, as redes voltaram a inflar graças a Marcos, que conseguiu o empate para Los Cafeteros. Só um minuto depois, Morán recebeu uma falta na área e malogrou o pênalti jogando a bola por cima do travessão perdendo uma ocasião única de mudar os sinais da partida.

 

O jogo se transformou em golpe a golpe a partir desse momento, e foi Marcos novamente quem apareceu no marcador pela segunda vez, para colocar a Colômbia pra cima após uma espetacular jogada individual que acabou em um direitaço cruzado inalcançável. A superação cafeteira parecia perigar quando o árbitro expulsou Moshamer por dupla admoestação, mas, após um saque do arqueiro, Rojas realizou uma grande corrida pela lateral esquerda e com um remate cruzado aumentou a vantagem.

 

Os guaranis não queriam deixar escapar a partida, e demoraram apenas um minuto em reagir. Pereira anotou o 3-2 que fez suspense no final do encontro, porém a reação dos paraguaios não foi mais além. Primeira vitória, então, para a equipe colombiana, que conseguiu se recompor da derrota da estreia e se retirou sob os aplausos do público local.

 

Gols: 0-1: Morán, min. 6 (1); 1-1: Marcos, min. 11 (3); 2-1: Marcos, min. 5 (3); 3-1: Rojas, min. 4 (3); 3-2: Pereira, min. 3 (3)

 

 

 FIFA BEACH SOCCER WORLD CUP 2013 – CLASSIFICATÓRIO CONMEBOL MERLO-SAN LUIS

 

Resultados hoje:

 

Segunda-feira, 11 de fevereiro

13:00 – Venezuela 2-3 Uruguai   
14:15 – Chile 5-2 Peru
15:30 – Colômbia 3-2 Paraguai   
16:45 – Equador 4-6 Brasil   

 

Partidas para terça-feira 12 de fevereiro:

13:00 – Venezuela x Equador   
14:15 – Colômbia x Peru
15:30 – Brasil x Uruguai   
16:45 – Argentina x Chile  

Air Foamposite One Glowing

Ultimas Noticias