NOTICIA DESTACADA

Partidos y antecedentes de la sexta fecha de la Fase de Grupos de la CONMEBOL Sudamericana
Partidos y antecedentes de la sexta fecha de la Fase de Grupos de la CONMEBOL Sudamericana
Partidos y antecedentes de la última fecha de la Fase de Grupos
Partidos y antecedentes de la última fecha de la Fase de Grupos
Chile y Venezuela cantan victoria en la tercera fecha
Chile y Venezuela cantan victoria en la tercera fecha

Argentina es el nuevo campeón continental de Beach Soccer

futolplaya

Argentina derrotó en la final del Clasificatorio Sudamericano a Paraguay por 6-2 y llegará a la próxima Copa Mundial de Beach Soccer de la FIFA como campeón regional por primera vez en su historia.

Outro encontro entre ambas seleções foi eletrizante com muitas idas e voltas, remates acrobáticos e um final repleto de suspense. Puro futebol de praia. Morán abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo com um tiro livre perfeitamente executado, trás receber uma falta no meio do campo, e o 0-1 se manteria durante muitos minutos.

 

O segundo período transcorreu sem gols, apesar das várias chegadas por parte de ambas equipes e serviu para mostrar o brilho dos goleiros,  especialmente o colombiano Bolaños, que com dois voos espetaculares impediu que o conjunto guarani aumentasse a vantagem.

 

As emoções voltaram na terceira etapa, já que, aos vinte segundos, as redes voltaram a inflar graças a Marcos, que conseguiu o empate para Los Cafeteros. Só um minuto depois, Morán recebeu uma falta na área e malogrou o pênalti jogando a bola por cima do travessão perdendo uma ocasião única de mudar os sinais da partida.

 

O jogo se transformou em golpe a golpe a partir desse momento, e foi Marcos novamente quem apareceu no marcador pela segunda vez, para colocar a Colômbia pra cima após uma espetacular jogada individual que acabou em um direitaço cruzado inalcançável. A superação cafeteira parecia perigar quando o árbitro expulsou Moshamer por dupla admoestação, mas, após um saque do arqueiro, Rojas realizou uma grande corrida pela lateral esquerda e com um remate cruzado aumentou a vantagem.

 

Os guaranis não queriam deixar escapar a partida, e demoraram apenas um minuto em reagir. Pereira anotou o 3-2 que fez suspense no final do encontro, porém a reação dos paraguaios não foi mais além. Primeira vitória, então, para a equipe colombiana, que conseguiu se recompor da derrota da estreia e se retirou sob os aplausos do público local.

 

Gols: 0-1: Morán, min. 6 (1); 1-1: Marcos, min. 11 (3); 2-1: Marcos, min. 5 (3); 3-1: Rojas, min. 4 (3); 3-2: Pereira, min. 3 (3)

 

 

 FIFA BEACH SOCCER WORLD CUP 2013 – CLASSIFICATÓRIO CONMEBOL MERLO-SAN LUIS

 

Resultados hoje:

 

Segunda-feira, 11 de fevereiro

13:00 – Venezuela 2-3 Uruguai   
14:15 – Chile 5-2 Peru
15:30 – Colômbia 3-2 Paraguai   
16:45 – Equador 4-6 Brasil   

 

Partidas para terça-feira 12 de fevereiro:

13:00 – Venezuela x Equador   
14:15 – Colômbia x Peru
15:30 – Brasil x Uruguai   
16:45 – Argentina x Chile  

Air Foamposite One Glowing

Ultimas Noticias